Gestor de RH conte com a melhor ferramenta de inclusão de Pessoas com Deficiência do mercado e

contrate mais PcDs.

SAIBA MAIS

Como Funciona

O  DeficienteOnline.com.br é o maior portal de anúncio de vagas de emprego e banco de currículos exclusivo para Profissionais com deficiência e grandes organizações que buscam o potencial humano na diversidade.

Em 10 anos de trabalho criamos a maior base de dados de pessoas com deficiência inscritos no site (todos declararam ser pessoa com deficiência de acordo com a Lei 8.213/91, conforme termo de uso do site)

Nossos Números

Há mais de 10 anos no mercado oferecendo o melhor sistema de gestão de inclusão em todo o Brasil.

+5 mil
vagas para PcD
+1386
empresas atendidas
 27
estados atendidos
+65 mil
currículos de PcD
+17 mil
currículos com laudo
+296 mil
visitantes por mês

Sistema de Gestão de Vagas Exclusivas

O melhor sistema de gestão de vagas e anúncios exclusivos para Pessoas com Deficiência do mercado, com várias ferramentas para geração de resultados e indicadores de trabalho.

Anúncio e gestão de vagas exclusivas para PcD.
Gestão de currículos de candidatos inscritos.
Agendamento e acompanhamento de entrevistas online. Busca de currículos dentro do perfil das vagas.
Envio de mensagens para os candidatos inscritos e selecionados.
Relatório de vagas e acompanhamento de indicadores.

Conheça Nossos Planos

Plano
Gold 30 dias

30 dias.
 

Anúncio de vagas ilimitadas e busca na base curricular. Para empresas que buscam divulgação de forma ativa aliada a um controle das informações para apresentação dos itens de projetos de inclusão de deficientes feitas através de um controle de gestão das vagas exclusivas para deficientes. *


Plano
Gold Anual

Promocional.
40% de desconto.

Disponível para empresas que buscam profissionais com deficiência conforme lei 8.213/91 e pretendem anunciar vagas e montar um banco de currículos de PCDcom o histórico de inscritos nas vagas. *


Plano
Premium

Especial.
 

Plano disponível para grandes empresas com necessidade de volume expressivo de candidatos PCDs agregando publicidade total destacando a empresa para o segmento inclusão de PCD *


* Este plano não se aplica às empresas de RH, ONGs, consultoria, treinamento e desenvolvimento. Para estas disponibilizamos o plano Platinum RH exclusivo para esta categoria.

FAQ

Ainda tem dúvidas? Confira aqui as perguntas mais frequentes.

Como o Deficiente Online pode ajudar minha empresa na contratação de PCDs?

Somos o pioneiro em anuncio de vagas exclusivas para pcd e gestão de candidatos.

São de 10 anos de mercado de Inclusão, criando a ferramenta mais completa, tanto em acesso, cadastrados e gerador de indicadores. São mais de 1382 Empresas atendidas, mais de 60 mil curriculos de pcds cadastrados sendo 15 mil com laudo.

Entre em contato e receba um proposta com mais detalhes.

Quais outros serviços a Deficiente Online Possui?

Além do sistema de gestão de vagas exclusivas possuímos também espaços publicitários que hoje é considerado o melhor do mercado focado ao segmento PCDs economicamente ativos, os canais são Super Banner no site no modelo de patrocínio, Postagem em nossa pagina do Facebook com mais 71 mil seguidores e Envio de E-mail Marketing segmentado a pessoas com deficiência.

Para mais detalhes entre em contato (11) 3042-8535.

Contratando o serviço posso anunciar quantas vagas minha empresa tiver?

Sim, não há limite de vagas cadastradas, orientamos que cadastre todas as vagas abertas, assim sua empresa poderá captar mais currículos, criando uma base de currículos de pcds interessados na sua empresa.

O Serviços aos candidatos com Deficiência é Gratuito?

Sim, todos os serviços para o candidatos PCD é gratuito, são as empresas que pagam para utilizar nossos serviços.

Qual a Forma de pagamento?

A forma de pagamento pode ser por Boleto ou deposito em conta Jurídica da Empresa.

O que é reserva legal de cargos na lei de cotas para PCD?

A legislação estabeleceu a obrigatoriedade de as empresas com cem (100) ou mais empregados preencherem uma parcela de seus cargos com pessoas com deficiência. A reserva legal de cargos é também conhecida como Lei de Cotas (art. 93 da Lei nº 8.213/91).

Quantas pessoas com deficiência a empresa precisa manter contratadas?

A cota depende do número geral de empregados que a empresa tem no seu quadro, na seguinte proporção, conforme estabelece o art. 93 da Lei nº 8.213/91:

  • de 100 a 200 empregados: 2%
  • de 201 a 500 empregados: 3%
  • de 501 a 1.000 empregados: 4%
  • de 1.001 empregados em diante: 5%
Para cálculo da cota de empregados com deficiência, utiliza-se o número de empregados da empresa ou do estabelecimento?

Tanto para verificar se a empresa está obrigada a ter portadores de deficiência no seu quadro, isto é, ter 100 (cem) ou mais empregados, como para fixar o percentual dos cargos a serem preenchidos, deve ser utilizado o número de empregados da totalidade de estabelecimentos da empresa no Brasil (art. 10, § 1º, da Instrução Normativa nº 20/01).

Os empregados com deficiência devem ser distribuídos proporcionalmente entre os estabelecimentos da empresa?

Não há exigência legal para tal, sendo esta uma decisão interna da empresa. Entretanto, com base no respeito às comunidades locais, recomenda-se a distribuição proporcional entre os diversos estabelecimentos.

No interior do País, muitas vezes não há empresas locais com 100 (cem) empregados e as filiais de empresas com sedes em outras cidades são as únicas chances de inserção no trabalho das pessoas com deficiência que lá residem (art. 10, § 2º da Instrução Normativa nº 20/01).

Podem os empregados com deficiência ficar em um setor isolado?

Não, visto que é uma atitude segregacionista que não permite a integração social deste segmento e elimina as suas possibilidades de progresso no emprego. Por isso, recomenda-se que, à medida do possível, em todos os setores da empresa que sejam alocadas pessoas com deficiência (art. 2º da Recomendação nº 168 da OIT).

Como são tratadas as frações no cálculo da cota?

As frações de unidade resultante da aplicação do percentual sobre a base de cálculo darão lugar a mais um trabalhador, ou seja, qualquer que seja a fração, o número de empregados a serem contratados deve ser arredondado para cima (art. 10, § 4º da Instrução Normativa nº 20/01).

Alguns de Nossos Clientes

SP (11) 3042-8535

RJ (21) 4042-8095

PR (41) 3014-0632

Fale Conosco Empresarial

Se tiver interesse em algum de nossos planos, solicite orçamento que entraremos em contato.



Copyright © 2017 Deficiente Online. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Termos de Uso - Política de Publicidade